segunda-feira, 14 de novembro de 2011

sobre amiizade



A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades. Millôr Fernandes








O que se entende por amizade?
Pense...
A Rafaella é pra mim uma espécie de amuleto, sempre estamos apoiando uma a outra confiança existe entre nós e nunca nos deixamos, nunca houve negação de carinho, afeto, amor. Eu sei que posso contar com ela e tudo é muito recíproco. A amizade vai muito mais além de abraços e  fofocas, ela precisa do apoio na hora certa, e isso você percebe quando a primeira pessoa em quem seu amigo pensa quando está em apuros é em você!
Isso acontece entre amigos que confiam.. Ela sempre esta comigo e nesse momento tão especial, não poderia faltar, a Anna chegou e aumenta a minha certeza que os amigos de verdade ficam.. não importa para onde eles voem, mas deixam rastros... Amo você minha Della.




O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.Fernando Sabino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem comentar!!