sexta-feira, 25 de novembro de 2011

e hojee... A amizade que eu preciso.!!

Acredito que tudo na vida tem propósito de Deus, estamos todos ligados pelo elo de Deus.. Hoje venho flar de amizade, as verdadeiras aquelas que não te abandonam seja o motivo que for...



Nãão... A amizade verdadeira te acompanha nas mudanças que a tua vida faz, no teu estado social.. E as pessoas mudam também. Quando a amizade é antiga valores são perdidos, reaproveitados, readquiridos.. Sempre prontos para as mudanças e melhorar cada vez mais com elas. Agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que tenho em minha vida, eu posso contar e confiar em cada uma delas. Eu não preciso de tempo, eu preciso de apego!

E sinceramente, sou apegada de mais a elas (Rafaella, Anne e Priscila).. Amo muito.. (FATO !) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem comentar!!